🆕 LIVE | ADORAÇÃO ESPECIAL – Tudo terminará bem

Você já se perguntou porque Deus com todo seu poder permite que passemos por situações difíceis? Como podemos ter a certeza de que em meio a tudo isso Deus tem um final feliz para cada história? Descubra isso e muito mais nesse sábado.

🔴 Culto online #AdoraçãoEspecial com o pastor Rafael Rossi, líder de Comunicação da Igreja Adventista na América do Sul. 🙏📖

Live transmitida no dia 25 de abril de 2020

Faça essa auto análise:

1. Quem você era antes do problema e quem você é agora? Você é a mesma pessoa? Se essa calamidade não te deformou, fará você sair melhor do lado de lá. Tenho certeza de que a igreja e a missão sairão muito mais fortalecidas dessa pandemia. Vi pessoas se levantando e cumprindo seu papel diante do sofrimento e as incertezas.

“Da história do livramento de Daniel podemos aprender que em tempos de provação e tristeza, os filhos de Deus devem ser precisamente o que eram quando suas perspectivas brilhavam de esperança e estavam cercados de tudo o que poderiam desejar.” Ellen G. White. Profetas e Reis, 545.

Algumas notícias no site adventistas.org comprovam isso:

  • Meios digitais contribuem para ações de solidariedade.
  • Jovens doam kits de higiene e limpeza à comunidade no Espírito Santo.
  • Igrejas confeccionam e doam aventais anticontaminação e uniformes cirúrgicos.
  • Voluntárias produzem 5 mil máscaras para área de saúde em Manaus.
  • Projeto vai doar mais de 130 mil cestas de alimentos a famílias afetadas.
  • Jovens adventistas abastecem bancos de sangue pelo Brasil.
  • Jovens e ASA doam mais de 1 tonelada de alimentos para famílias em Paranavaí.

2. Sei quem sou em Deus e o que Deus é para mim. Quando algo sai do controle, paro e falo comigo mesmo. Sirvo um Deus que está comigo todos os dias. Os olhos do Senhor estão em todos os lugares. Eu não geraria dor na minha filha se não fosse absolutamente necessário, como as injeções!! Se o Pai que é melhor que eu, não me tirou do sofrimento, Ele quer me ensinar alguma coisa. Se a dor chegou, Deus tem algo a comunicar.

3. Ouça o que Ele tem a dizer… no meio da dor glorifico ao Senhor, porque sei que ela tem prazo de validade. Na noite escura, celebro porque sei que na manhã virá a alegria.

Lembre-se de quem Deus é. Você precisa crer. O teu Deus é o único Deus e que te ama com amor eterno.

Muitos planos foram mudados pela crise, mas os planos de Deus continuam os mesmos para a sua vida: salvação. Agora é o seu momento e pode ser o único. Deus está te esperando!

Veja mais 👇🏼
🔸 Youtube: Surdos Adventistas
🔸 Facebook: @SurdosAdventistasOficial
🔸 Twitter:@surdosAdv
🔸 Instagram:@surdosadventistasdsa